Guia definitivo de como perder a barriga

Perder a barriga não é uma tarefa nada fácil. Precisa de muita dedicação, disciplina e principalente força de vontade para mudar muitos hábitos e conseguir chegar no resultado esperado. A barriguinha avantajada é um problema que atinje muitas pessoas. São pessoas que não são obesas, que tem a aparência magra, porém aquela barriguinha saliente estraga totalmente o visual.



Nesse artigo eu vou dar algumas dicas que você deve seguir para conseguir perder essa barriguinha indesejável. As dicas vão desde exercícios para perder barriga, até dieta para perder barriga.

Alguns exercícios para perder barriga


Os exercícios aeróbicos são os mais indicados para se perder a barriga. Lembre que para perder barriga, você deve queimar gordura, e mais especificamente, a gordura localizada na barriga, por isso os exerecíos aeróbicos são os mais indicados. Porém qualquer tipo de exercícios, desde que faça você suar e queimar gorduras é bem-vindo.

Quando se trata de esporte, o mais indicado é o basquete, porque exige um pouco mais da região abdominal. Porém, aqui vale a mesma regra para os exercícios físicos, qualquer esporte que você praticar também ajuda, desde que faça você suar bastante para queimar calorias.

Alimentação para perder a barriga


Quanto a alimentação, temos várias dicas para você seguir.
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;
  • Investir nos alimentos ricos em fibras, tais como frutas, legumes, verduras e grãos;
  • Não comer alimentos ricos em carboidratos, tais como arroz, batata, macarrão, pão e bolachas;
  • Seguir rigorosamente a dieta;
  • Tomar um remédio natural para emagrecer, como o chá de alcachofra. Ele é diurético, depurativo e desintoxicante;
  • Tomar 2 iogurtes com lacto bacilos vivos por dia, como o Yakult. Ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Dormir bem. 8 horas por noite garantem o descanso necessário e diminuem o risco de compulsão alimentar no dia seguinte;
  • Evitar o acúmulo de gases no sistema digestivo, que faz a barriga ficar inchada. Evite leite e seus derivados e tome um chá digestivo, como o de boldo ou menta, cerca de 30 minutos após o almoço e jantar.

São muitos habitos alimentares que você provavelmente terá de mudar, mas vai valer a pena depois que os resultados aparecerem.

Espero que essas dicas tenham lhe ajudado de alguma forma. Tudo o que você tem aqui em cima são valiosas dicas para perder a sua barriga. Seguindo a risca tudo que tem nesse artigo, você consegue perder a sua barriga em até 1 semana, dependendo do caso.

Guia definitivo de como perder a barriga Guia definitivo de como perder a barriga Reviewed by ® Mangueirinha Online on 13:23 Rating: 5

Business

Latest in Sports