Dieta dos pontos – prepare-se para emagrecer rápido e sem perder o prazer de comer o que você gosta.


Dieta dos pontosPrimeiramente você precisa calcular seu limite diário de pontos, este cálculo leva em consideração a taxa de metabolismo basal (TMB), o índice de massa corporal (IMC) e o nível de sedentarismo da pessoa. De posse do seu limite diário de pontos, basta montar o seu cardápio utilizando a tabela de pontos dos alimentos. Simples não é?

Dúvidas frequentes

P – Quantos pontos devo consumir por dia?
R: Calcule sua quantidade diária de pontos <clicando aqui> e monte a sua dieta consultando a tabela de pontos dos alimentos <disponível aqui>.
P – Quantos quilos eu perco por semana?
R: Isso varia de pessoa para pessoa, mas em média se perde de dois a quatro quilos por semana.
P – Preciso perder 20 quilos, quantos pontos devo comer?
R: Em média se perde de dois a quatro quilos por semana, desta forma você precisaria seguir a dieta por cerca de 8 semanas,. Basta seguir as regras da dieta por várias semanas, até alcançar o resultado desejado.
P – A calculadora disse para eu consumir 400 pontos, se eu consumir 200 emagrecerei mais rápido?
R: Por favor, não faça isso. O cálculo já leva em consideração o fato de ser uma dieta para perda de peso, se você quiser acelerar a perda de peso basta praticar exercícios físicos com regularidade.
P – A prática de exercícios físicos é obrigatória?Dieta dos pontos
R: Não é obrigatória, mas é altamente recomendável. Exercícios físicos ajudam a queimar mais calorias e também auxiliam na manutenção do peso.
P – O número de pontos é o meu consumo diário?
R: Sim. A calculadora leva em conta vários fatores e lhe indica um número de pontos para você ter uma alimentação adequada e que proporcione a perda de peso saudável.
P – Quantos pontos devo consumir depois de alcançar o peso ideal?
R: A dieta dos pontos foi criada com o objetivo de perder peso sem restringir os alimentos que você gosta de comer. A partir do momento que você alcançar o peso desejado, deve fazer um acompanhamento do seu peso e fazer exercícios físicos com regularidade para manter o peso ideal.
Dieta dos pontos – prepare-se para emagrecer rápido e sem perder o prazer de comer o que você gosta. Dieta dos pontos – prepare-se para emagrecer rápido e sem perder o prazer de comer o que você gosta. Reviewed by ® Mangueirinha Online on 08:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Comente:

Business

Latest in Sports