Entrevista com Yamily, dona do site Emagrecer Certo

Oi pessoal, hoje gostaria de interromper as nossas DICAS DE EMAGRECIMENTO, para postar uma entrevista EXCLUSIVA:

foto
Entrevista com Yamily a dona do site Emagrecer Certo (www.emagrecercerto.com)
Yamily é uma autoridade muito grande no assunto, é uma pessoa realmente reconhecida, tem muitos seguidores em redes sociais. Está realizando um excelente trabalho falando sobre como emagrecer e com isso ajudando milhares de pessoas a emagrecer.

Perfil: 
“Esposa, amiga e empreendedora Yamily é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Fundadora do site Emagrecer Certo com o propósito de promover a alimentação saudável, bem-estar e ajudar centenas de pessoas. Possui Diploma em Gerenciamento do Peso e Consultoria, e membra do British Holistic Medical Association.”

Bom, vamos as perguntas:

O que fez você criar seu site? Em que data você o iniciou?
Eu sempre senti dificuldades em emagrecer e quando eu decidir mudar meus hábitos alimentares percebi que não tinha muitas opções em português, então eu decidi criar para ajudar outras pessoas a mudarem seus habitos alimentares para sempre. Eu mantenho o site desde janeiro de 2013.

Quantas visitas você recebe por dia?
Varia muito conforme o dia, tem dias que as pessoas visitam e praticamente navegam por horas.  

Você lê e responde os comentários que recebe dos visitantes?
Eu tento responder a todas as mensagens e os emails que eu recebo, assim eu crio um laço de amizade com os seguidores do blog.

O que seu site lhe forneceu de experiências novas?
A cada dia vem sendo um dia especial, cada mensagem eu aprendo algo novo, são tantas experiências de vida que não tenho nem como lista-las aqui, mas estou amando tudo isso. 

Você criou relações com outros sites ou com alguns de seus leitores?
Sim, eu acabei conhecendo donos de outros blogs e fiz boas amizades com leitores do meu blog e mantemos contato toda semana praticamente. 

Com que frequência você escreve nele? Representa um esforço escrever com regularidade?
Eu tento manter um conteúdo atual e "fresh", sempre posto receitas, dicas e algo para o lado motivacional também, mantenho uma média de 3 ou 4 posts semanais e isso não requer nenhum esforço, eu sempre gostei de escrever

Como você definiria seus leitores? Você tem uma audiência fiel?
Meus leitores são bem fieis, eles gostam do que eu escrevo e de como  eu escrevo, nem muito longo e nem muito curto, apenas tento passar a informação necessária para o dia-a-dia e para uma maior qualidade de vida.

Como você vê seu site evoluindo no futuro?
Eu gostaria de poder ajudar o maior número possíveis de pessoas no futuro, quanto mais pessoas alcançarem seu peso ideal, mais satisfeita eu ficarei

Primeiramente, o que você recomenda para quem quer emagrecer?
Primeiro decidir o que realmente a pessoa quer e manter o foco nisso, fazer uma REeducaçao Alimentar e não dietas drásticas, pois a RA é o único jeito de manter o seu peso pra sempre

Você realiza palestras ou outro tipo de interação fora a internet?
Atualmente não, mas pretendo no futuro fazer reuniões motivacionais. 

Em todas as publicações que você coloca no site e posta em rede social, várias pessoas comentam e expressão suas opiniões?
Sempre tem alguém que comenta, mesmo se for algo crítico ou humorístico. Haha...

O que você tem a dizer a essas pessoas que comentam suas publicações?
"Continuem comentando, pois a opinião de vocês é importante para mim e para outros leitores."

Em seu perfil você fala que é apaixonada por gastronomia, viagens e fotografia. Existe alguma viagem em especial que poderia falar pra gente?
Eu viajei para a Índia em 2012 e foi uma experiência única, as pessoas são humildes, simples, a comida é maravilhosa, geralmente vegetariana, apimentada, mas bem oleosa, então eu comia com cuidado

Também em seu perfil diz promover a alimentação saudável. Conta pra gente qual alimento saudável você considera indispensável em nosso dia-dia?
Eu consumo a aveia todo dia para manter uma digestão e intestinos saudáveis, pois a aveia é rica em fibras.

A criação de seu site está mesmo ajudando as pessoas isso não se pode negar. Quando estava criando, imaginou esse grande sucesso? Tem alguém, algum caso que lhe chamou atenção em especial? Pode falar pra gente?
Não imaginei o sucesso, mas sempre quis ajudar, tem vários casos que me chamam a atenção, mas ainda não posso comentá-los. 

Alguma dieta que recomenda pra quem quer começar a emagrecer?
Eu tentei varias dietas que funcionaram, não posso dizer que não funciona, se você se dedica isso funciona, o problema é que ganhei tudo novamente, pois o seu corpo não esta adaptado a uma alimentação saudável e constante, então a minha recomendação é fazer uma Reeducaçao Alimentar do zero mesmo, corrigir onde você erra e observar mais o que se consome no dia-a-dia.

Muito Obrigado Yamily!
Entrevista com Yamily, dona do site Emagrecer Certo Entrevista com Yamily, dona do site Emagrecer Certo Reviewed by ® Mangueirinha Online on 05:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Comente:

Business

Latest in Sports