O barato pode sair caro

cuidado ao se jogar de cabeça no café da manhã do hotel

Imagem ilustrativa / Foto: Getty Images
Quando a gente se hospeda em hotéis que tem o café da manhã incluído, uns dos cuidados a se tomar para não começar logo na primeira refeição do dia a acumular calorias, é não surtar com tantas opções e sair colocando no prato todas as variedades de pães, bolos, frutas e sucos.  A mistura, a quantidade e o teor calórico desses alimentos podem fazer com que a sua querida calça jeans não entre mais em você.  


Então cuidado com as escolhas, a gula, e a ansiedade ao ver tanta comida à disposição.  Procure não sair da sua rotina de alimentação e se experimentar coisas novas faça substituições. Coma ou isso ou aquilo e não tudo que tiver no bufê.







A maior parte das pessoas não come bolo de chocolate, torta de morango, ovos mexidos com bacon, croissant, pão de milho e tapioca ou cereais açucarados, iogurte e granola todas as manhãs. 



Estou hospedada em um hotel e tenho visto as pessoas se servirem no café da manhã como se fosse a sua última refeição da vida na Terra. É como se, comendo desse jeito, não fossem precisar ingerir mais nada o resto do dia. Ledo engano. Quanto mais se come, mais fome se tem. Quanto mais gordura, açúcar e farinha se come mais se quer comer gordura, açúcar e farinha.  



Não pire no café da manhã por estar incluso na diária do hotel. Quando estiver se servindo de todos os tipos de pães que existem, pense no trabalho que vai dar para eliminar as consequências deste exagero. 



O barato, às vezes, sai caro. É mais fácil engordar do que emagrecer. Eu sei que um belo bufê de café da manhã enche os olhos, mas aprecie com moderação. Conselho de amiga! 
GNT

O barato pode sair caro O barato pode sair caro Reviewed by ® Mangueirinha Online on 17:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Comente:

Business

Latest in Sports